1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

mi mix 2

 

A Xiaomi é bem conhecida por lançar produtos de qualidade e a preços acessíveis. Com isto, qualquer lançamento da marca é sempre bem recebido pela comunidade, e isso traduz-se em bons resultados para as vendas.

 

Por isso mesmo, nas primeiras fases de vendas, as unidades disponíveis são bastante limitadas. Com o novo Mi Mix 2 isso não foi exceção, tendo muitos interessados na compra mas poucas unidades disponíveis. De acordo com o portal MyDrivers, depois de ter sido colocado publicamente à venda, todo o stock do Mi Mix 2 foi vendido no tempo recorde de 58 segundos a partir do site da fabricante. De relembrar que as vendas dizem somente respeito ao território asiático.

 

A empresa não revelou, como costume, o número de unidades vendidas. Além disso, este valor nem chega perto dos 10 segundos que demorou a esgotar o stock do Mi Mix original, quando foi lançado em 2016.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech