1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple store

 

Sempre que a Apple revela um novo equipamento no mercado, um vasto conjunto de pessoas marcam logo o seu lugar junto das lojas da empresa, com vista a serem as primeiras a obter o novo modelo. E com a possível revelação do iPhone X e 8 durante o dia de hoje, não é de estranhar que já se encontre situações deste género perto das Apple Store.

 

O jornalista Luke Hopewell publicou uma foto no Twitter da fachada de uma Apple Store em Sydney, onde um jovem já se encontra há cerca de dois dias acampando para ser um dos primeiros a obter o equipamento.

No entanto, a espera ainda deve demorar mais um pouco. Isto porque, mesmo que a Apple revele o novo iPhone hoje – e está praticamente certo que o irá fazer – ainda deverá demorar alguns dias para que as primeiras unidades cheguem aos principais revendedores e às lojas oficias da fabricante.

 

imagem do jornalista na apple store

 

Ou seja, quem esteja com a tenda montada em frente às Apple Store, ainda deverá ter de esperar mais alguns dias para poder comprar o novo modelo do smartphone.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech