1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

samsung executivo

 

O próximo ano poderá muito bem ser uma revolução para o mercado dos smartphones, com a  introdução dos ecrãs dobráveis. Este tipo de ecrãs não é novidade no mercado, mas se depender da Samsung as novidades podem começar a surgir muito brevemente.

 

De acordo com o presidente da divisão mobile da Samsung, DJ Koh, foi garantido que a empresa pretende trazer surpresas no mercado para o próximo ano. Segundo revela o portal The Korea Herald, o executivo afirmou num evento para investidores que as novidades sobre ecrãs dobráveis podem surgir sobre uma edição do Galaxy S ou do Note, as duas principais linhas fabricadas pela empresa.

 

Com isto, é possível que a fabricante esteja a planear lançar uma versão especial do Galaxy S ou Note contando com um novo formato de ecrã, mas ainda é cedo para apontar possíveis características.

Tendo em conta que tanto o Galaxy S8 como o Note 8 são ambos recentes no mercado, é possível que os planos da empresa passem por uma futura versão dos mesmos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech