1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

ios 11

 

Já falta pouco tempo para que a Apple finalmente revele os novos modelos da linha iPhone, mas enquanto isso não acontece ainda continuam a surgir informações acerca dos novos equipamentos.

 

As mais recentes dão conta dos possíveis nomes que a Apple irá aplicar: iPhone X. A descoberta desta referência foi feita pelo programador Steven Troughton-Smith, que encontrou indicações da mesma no código fonte do iOS 11, nomeadamente na versão final do mesmo (que irá ser disponibilizada ao público).

 

designação dos novos iphone

 

O código interno do sistema aponta ainda referências ao iPhone 8 e 8 Plus, levando a crer que este iPhone X será uma edição especial da empresa, provavelmente como celebração do 10º aniversário da linha, e que irá ter características superiores aos dos restantes.

 

Por fim, não foram encontradas referências ao tradicional “s”, como se encontra em alguns modelos anteriores da linha. Isto poderá indicar que a empresa decidiu deixar de parte a designação em futuros modelos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech