1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Últimos assuntos
Siga-nos


Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

tux

 

Para os amantes do Linux, se pesquisar pelo termo “Linux Kernel” no Google é capaz de ter uma surpresa quanto à tradicional mascote.

 

O Tux (pinguim característico do Linux) encontra-se atualmente a surgir nos resultados de pesquisa como estando distorcido. A Google costuma apresentar uma pequena informação na lateral dos resultados de pesquisa, relacionada com termos genéricos (como é o caso do “Linux”).

 

resultados pesquisa

 

Neste momento, o Google aparenta encontrar-se a recolher a imagem da página oficial do Linux no Google Plus, a qual se encontra com a mesma imagem no perfil e capa. Esta imagem, de acordo com o utilizador do Reddit Jonno_FTW, foi originalmente criada por Konstantin Ryabitsev, diretor de infraestruturas de segurança da Linux Foundation.

 

Ryabitsev criou a imagem em 1 de Abril de 2015, como uma pequena brincadeira pelo facto de Linus ter lançado a versão do Linux 4.0 como sendo “Hurr Durr I’ma Sheep.” No entanto, parece que a Google encontra-se atualmente a utilizar esta imagem para descrever o velho Tux.



A carregar...




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedTest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech