1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

iphone 8

 

Com o aproximar do lançamento do iPhone 8, continuam a surgir informações relativas ao equipamento. As mais recentes partem do jornal New York Times, que indica o preço final de venda do modelo.

 

De acordo com o jornal, fontes próximas da empresa revelam que um “modelo premium” da empresa irá chegar ao mercado com o preço final de 999 dólares. Apesar de não ter sido indicado exatamente o iPhone 8, este será o único modelo de topo que a Apple irá lançar este ano.

 

Este preço seria destinado à versão de 64GB, sendo que o modelo de 256 GB e 512 GB teriam o preço aumentado até 1199 dólares.

De relembrar que todas as informações ainda partem de fontes não oficiais, pelo que é possível que o preço venha a sofrer modificações. No entanto, tendo em conta a tendência que se verifica igualmente nos recentes Note 8 da Samsung, o valor não deverá variar muito dos rumores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech