1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Galaxy Tab A

 

Os rumores apontam que a Samsung encontra-se a preparar uma verdadeira revolução no seu mercado de tablets, e além do Galaxy Note 8, a empresa também deverá revelar brevemente o novo Galaxy Tab A 8.0 (2017).

 

Este modelo surgiu recentemente num registo do site chinês TENAA, o que poderá indicar que está para breve a chegada ao mercado. O equipamento encontra-se marcado com o nome de código SM-T385C, sendo possível verificar também algumas imagens do design do mesmo.

 

Em nível de especificações, a documentação aponta a existência de um processador quad-core ainda desconhecido, com uma velocidade de clock de 1.4 GHz, um ecrã de 8 polegadas, 2GB de RAM, 16GB de armazenamento interno, uma câmera traseira de 8MP e uma frontal de 5MP. A nível do sistema operativo será utilizado o Android Nougat.

 

Caso os dados estejam correctos, este modelo será destinado a um mercado intermédio, e deverá ter um preço adequado para quem não necessite de todos os recursos de modelos topo de linha. Infelizmente ainda se desconhecem detalhes relativamente à data de revelação deste modelo.

 

Fonte GSMArena

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech