1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

spotify

 

Para os apoiantes de grupos racistas, os conteúdos digitais aos quais os mesmos possuem acesso continua a ser limitado depois das manifestações que ocorreram em Charlottesville, nos EUA. Desta vez foi o Spotify que decidiu remover várias músicas que continham discursos de ódio na sua letra.

 

A plataforma de streaming revelou ter revelado várias músicas com conteúdos racistas e de discursos de ódio, sobretudo relacionados com a supremacia branca. Esta decisão surge depois do portal Digital Music News ter revelado uma lista de 27 artistas que se encontravam a partilhar os seus conteúdos no Spotify.

 

De relembrar que, segundo os termos de serviço do Spotify, a plataforma não pode ser utilizada por artistas para a partilha de músicas que incentivem a violência ou discriminação. Em comunicado o Spotify revela que, depois de ter sido alertado para a existência das bandas em questão, as mesmas foram imediatamente removidas, estando ainda a ser realizada uma verificação por outros conteúdos similares que ainda se possam encontrar na plataforma.

 

Via Billboard

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech