1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Últimos assuntos
Siga-nos


Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

spotify

 

Para os apoiantes de grupos racistas, os conteúdos digitais aos quais os mesmos possuem acesso continua a ser limitado depois das manifestações que ocorreram em Charlottesville, nos EUA. Desta vez foi o Spotify que decidiu remover várias músicas que continham discursos de ódio na sua letra.

 

A plataforma de streaming revelou ter revelado várias músicas com conteúdos racistas e de discursos de ódio, sobretudo relacionados com a supremacia branca. Esta decisão surge depois do portal Digital Music News ter revelado uma lista de 27 artistas que se encontravam a partilhar os seus conteúdos no Spotify.

 

De relembrar que, segundo os termos de serviço do Spotify, a plataforma não pode ser utilizada por artistas para a partilha de músicas que incentivem a violência ou discriminação. Em comunicado o Spotify revela que, depois de ter sido alertado para a existência das bandas em questão, as mesmas foram imediatamente removidas, estando ainda a ser realizada uma verificação por outros conteúdos similares que ainda se possam encontrar na plataforma.

 

Via Billboard







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedTest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech