1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Últimos assuntos
Siga-nos


Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

apple pay

 

Com os recentes acontecimentos de Charlottesville, a Apple decidiu começar a tomar medidas no que respeita aos seus serviços, mais em concreto ao Apple Pay.

 

A empresa revela que deixou de suportar os pagamentos via Apple Pay em vários websites que promovem a supremacia branca e de grupos de ódio. Os sites que utilizavam a plataforma da Apple como forma de pagamento deixam agora de conseguir aceitar pagamentos e os fundos das contas encontram-se retidos para os comerciantes.

 

Em comunicado ao portal Buzzfeed, a Apple revelou que os Termos de serviço do Apple Pay indicam claramente que o sistema não pode ser utilizado por plataformas que promovam o ódio, violência ou intolerância com base na raça, idade, género, idade, etnia, religião ou qualquer outro ponto.

 

Esta medida junta-se também a outras tomadas recentemente pelos principais meios de pagamento, como é o caso do PayPal, que recentemente também aplicou uma medida similar.



A carregar...




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedTest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech