1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy note 8

 

O Samsung Galaxy Note 8 não irá contar apenas com um design similar ao Galaxy S8, mas também poderá contar com algumas das funcionalidades do mesmo. E uma delas será o ecrã sensível à pressão.

 

De acordo com o portal ETNews, o novo modelo da Samsung deverá contar com a tecnologia 3D Touch, a qual permite detetar diferentes variações de pressão aplicada no ecrã, de forma a realizar diferentes tarefas. Esta pretende ser uma alternativa ao botão físico, o qual irá ser removido da parte frontal do equipamento.

No entanto, ainda não será o Note 8 que irá contar com o aguardado leitor de impressões digitais no ecrã, algo que os rumores davam conta que poderia ocorrem, tanto na Samsung como no iPhone 8 da Apple.

 

De relembrar que o Galaxy Note 8 irá contar com um ecrã Super AMOLED de 6.3 polegadas, um processador Snapdragon 635 (EUA) e Exynos 8895 (global) e 6 GB de memória RAM. A apresentação oficial encontra-se agendada para o dia 23 de Agosto.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech