1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

youtube mensagens

 

A aplicação móvel do Youtube recebeu uma nova funcionalidade, a qual irá agradar os utilizadores que pretendam partilhar facilmente as novidades e vídeos interessantes com amigos e contactos.

 

A plataforma recebe agora um novo sistema de mensagens instantâneas, na qual os utilizadores podem conversar em tempo real sobre qualquer vídeo que seja partilhado. Ambos os utilizadores necessitam de possuir a aplicação do Youtube instalada para a funcionalidade funcionar corretamente.

 

funcionalidade

 

O ecrã de conversação possui um design similar ao Google Allo, sendo que conta também com suporte ao envio de emojis e para o envio de novos vídeos. De notar que esta funcionalidade também funciona para conversas de grupo, permitindo reunir vários utilizadores na mesma sala para uma conversa coletiva.

 

 

A funcionalidade encontra-se a ser disponibilizada a todos os utilizadores, devendo chegar durante os próximos dias. Para tal basta manter a aplicação do Youtube atualizada na versão mais recente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech