1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

google vr samsung

 

A Google e a Samsung já tinham prometido que os modelos Galaxy S8 e S8 Plus iriam ser compatíveis com o DayDream VR, e essa novidade chega hoje aos equipamentos.

 

De acordo com a revelação da Google no Twitter, ambos os modelos da Samsung passam agora a contar com suporte à plataforma de realidade virtual da Google. Apesar destes utilizadores já terem acesso ao Gear VR, a adição do Daydream VR traz um novo conjunto de possibilidades e aplicações para o sistema, as quais estão disponíveis a partir da Play Store.

 

twitter da empresa

 

Uma das vantagens desta novidade encontra-se no facto de a mesma ter sido ativada automaticamente nos servidores da empresa dedicados à realidade virtual, pelo que os utilizadores não necessitam de realizar qualquer atualização ou modificação nos seus modelos.

Caso a funcionalidade ainda não esteja disponível, alguns relatos apontam que limpar a cache e dados da aplicação Google VR Services soluciona o problema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech