1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iphone 8

 

Com noticias que o novo equipamento da Apple pode chegar atrasado ao mercado, um vasto conjunto de utilizadores ainda esperam por novidades sobre o iPhone 8. Apesar de já terem sido revelados vários rumores acerca do mesmo, chega agora o que pode ser uma visão total do equipamento.

 

Normalmente imagens do novo iPhone surgem espalhadas pela internet, a grande maioria não oferecendo grande destaque acerca do equipamento, sendo baseada apenas em esquemas 2D ou designs antigos. Mas a fabricante de capas britânica Nodus revelou o que poderá ser considerado uma imagem em 360º do novo iPhone.

 

iphone 8 animado

 

Na parte frontal podemos verificar um ecrã que ocupa praticamente toda a estrutura, deixando de existir o tradicional botão home. Este deve agora ser incluído no próprio sistema operativo. Na parte posterior é possível verificar que a empresa irá utilizar um material vidrado, bem como a existência de duas câmeras num formato vertical, juntamente com o flash LED.

 

A animação não fornece grandes diferenças do que tinha vindo a ser revelado nos últimos rumores, mas apresenta todos os detalhes sobre o design ao pormenor do que podemos esperar para a versão final.

 

Fonte BGR

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech