1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

LG logo

 

Para quem se encontrava à espera de novidades acerca do novo smartphone da LG, a empresa deixou de lado finalmente o véu, tendo revelado que o novo LG V30 irá ser apresentado no próximo dia 31 de Agosto.

 

Num convite enviado aos principais meios de imprensa, a empresa revela que o evento de apresentação irá acontecer a 31 de Agosto, em Berlim, Alemanha.

Apesar de o convite não revelar detalhes acerca do equipamento ou possuir referências ao V30, é importante sublinhar que o mesmo ocorre um dia antes do início da IFA 2017, altura em que muitos fabricantes aproveitam para revelar algumas novidades no mercado.

 

lg v30

 

Na imagem é ainda possível encontrar a referência a um V, bem como o contorno do equipamento, o que indica fortes possibilidades de ser o sucessor do V20. No entanto, até chegar oficialmente o dia, ainda muito pode ser revelado e não existem garantias totais que seja acerca do novo equipamento.

 

Fonte Phone Arena

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech