1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

apple iphone 8

 

A produção do novo iPhone 8 já terá sido iniciada, e este processo pode estar a causar alguns problemas em certas fábricas responsáveis pela tarefa.

 

De acordo com a agência Reuters, o pedido de componentes da Apple para o novo iPhone 8 terá causado alguns atrasos nas fabricas, com algumas a não conseguirem produzir os chips DRAM e NAND a tempo e num stock suficiente.

Os relatos apontam ainda que algumas empresas concorrentes da Apple estarão a aproveitar para garantir um espaço destas peças, causando ainda mais problemas.

 

De acordo com a mesma fonte, certas empresas concorrentes à Apple estão a adquirir componentes muito antes do necessário, com vista a garantirem ter componentes para equipamentos que venham a produzir no futuro. Algumas estão mesmo a pagar valores muito superiores ao normal para garantirem o stock prioritário.

É possível que, devido ao pedido elevado de componentes por parte da Apple, outros fabricantes não tenham capacidade de obter os componentes num formato que seria o esperado, tendo de optar por outros componentes mais fracos em desempenho.

 

Os últimos dados apontam que a Apple já comprou cerca de 18% da produção mundial de chips NAND, e este valor ainda poderá aumentar após o lançamento do iPhone 8. De relembrar que o iPhone 8 deve ser lançado durante o mês de Setembro.

 

Fonte 9to5Mac

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech