1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy note 7

 

Depois de todos os problemas que a Samsung teve com o seu modelo Galaxy Note 7, parece que a empresa ainda não desistiu totalmente de lançar o seu modelo no mercado, no formato de uma versão “refurbished”.

 

De acordo com os rumores, o modelo iria ser lançado novamente sem o problema com as baterias, e sobre o nome de Galaxy Note FE (Fan Edition). O lançamento deveria ocorrer apenas na Coreia do Sul e em alguns mercados selecionados, pelo que será improvável de conseguir adquirir um a partir dos meios tradicionais.

 

Todas as características do equipamento devem sem mantidas inalteradas face ao modelo original, exceto nas baterias que serão, obviamente, modificadas para evitarem novos incidentes. De acordo com o portal GSMArena, surgiram recentemente alguns testes de benchmark na aplicação Geekbench que poderão ser respeitantes a este modelo.

 

Apesar de ainda não existir uma confirmação oficial por parte da Samsung, o modelo deverá manter o seu ecrã Super AMOLED Quad HD de 5.7 polegadas, processador Exynos 8890 de 1,6 GHz, 4 GB de memória RAM, câmera traseira de 12 megapixéis e frontal de 5 MP. A bateria, no entanto, passaria dos originais 3500 mAh para os 3200 mAh.

 

A acontecer, o lançamento deste modelo encontra-se previsto para Julho, num evento ainda a agendar pela empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech