1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

essential phone

 

O mercado dos smartphones foi apanhado de surpresa com a revelação do Essential Phone, um equipamento desenvolvido pelo criador do Android Andy Rubin. Este modelo conta com um design elegante e características de topo.

 

E a prova do sucesso que este equipamento pode vir a ter encontra-se na marca de financiamento agora obtida. A empresa conseguiu obter financiamento na ordem dos 300 milhões de dólares para continuar o desenvolvimento do seu smartphone.

O mais interessante encontra-se no facto que, apesar de os números do investimento apenas agora terem sido conhecidos, a empresa obteve este financiamento no final de maio, dias antes dos produtos terem sido oficialmente revelados ao público.

 

Isto demonstra a confiança dos investidores na empresa e no equipamento, que pode vir a mudar a estratégia no mercado. Apesar das quantias envolvidas, não foi revelado nenhum dos investidores no projeto. Até ao momento apenas se conhece a existência de parcerias com a empresa Foxconn e a Tencent, um estúdio de jogos localizado na China.

 

Fonte Bloomberg

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech