1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

apple iphone

 

A Apple deve vir a lançar o novo iPhone 8 até ao final deste ano, sendo que vários rumores já indicaram os possíveis detalhes do equipamento. Estes apontam a existência de um ecrã OLED que ocupe praticamente toda a estrutura, leitor de impressões digitais sobre o vidro do ecrã e carregamento sem fios.

 

No entanto, todas estas novidades podem trazer alguns problemas para a Apple. De acordo com o portal MarketsInsider, vários fornecedores de componentes da Apple estão com problemas em entregar todos os produtos requeridos à empresa para a produção do iPhone 8.

Isto poderá levar a problemas nos prazos de entrega para a Apple, e consequente atraso na produção do equipamento.

 

Um dos exemplos apontados encontra-se sobre a Samsung, que possui várias dificuldades no processo de integrar o leitor de impressões digitais sobre o vidro do equipamento na linha de produção, algo que seria exigido pela Apple.

 

De relembrar que a Apple deverá revelar o novo modelo durante um evento em setembro, sendo ainda desconhecidos detalhes acerca do mesmo ou da data final de lançamento.

 

Via BGR

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech