1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

ipad prototipo

 

Os coleccionadores tentam sempre encontrar as peças mais invulgares, e sobretudo na área da tecnologia muitas vezes isso exige algum esforço e investimento. E recentemente foi colocado no eBay algo que poderá atrair os fãs da Apple.

 

Um protótipo do primeiro modelo do iPad foi colocado em leilão no eBay, sendo um dos primeiros modelos desenvolvidos pela Apple antes de se ter chegado à versão final apresentada por Steve Jobs em 2010.

 

O protótipo em questão era utilizado para avaliações internas da Apple, não tendo as tradicionais marcas do tablet final. O sistema operativo também não é o iOS, mas sim o SwitchBoard, um software de testes internos da Apple.

O modelo encontra-se à venda por 5 mil dólares, mas este valor pode aumentar rapidamente ao longo dos próximos dias. O vendedor não informa como foi obtido o protótipo.

 

Apesar de ser praticamente impossível de o utilizar, este tipo de protótipos costumam ser vendidos por valores elevados, tendo em conta a sua importância histórica, e ainda mais por ter sido um modelo do primeiro iPad da empresa, o qual colocou a marca em destaque no mercado.

 

Fonte BGR

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech