1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados


Últimos assuntos
Siga-nos


Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

paypal logo

 

O sistema de pagamentos PayPal revelou que irá alargar a sua Proteção do Vendedor em Portugal. Com esta proteção, os vendedores poderão estar salvaguardados sobre certos casos onde sejam realizadas compras de forma ilícita – como exemplo, através de uma conta pirateada.

 

Este programa já se encontrava disponível para Portugal, mas apenas sobre itens tangíveis, como encomendas físicas. Agora o mesmo passa também a incluir alguns produtos digitais, como bilhetes, viagens e serviços digitais.

 

De acordo com Miguel Fernandes, Head of Sales & Business Development PayPal Portugal, "Esta é uma decisão importante que estende o programa de Proteção do Vendedor para dar aos seus vendedores a garantia de que podem alavancar o comércio eletrónico a uma escala maior e com mais confiança. PayPal é a carteira digital mais utilizada e confiável do mundo e estas mudanças são uma etapa importante para fornecer aos nossos vendedores uma proteção acrescentada ao usar o PayPal. A segurança é a chave do modelo de negócio do PayPal; saber que se está protegido deveria ser um requisito básico ao comprar e ao vender online, por isso este é um passo extremamente importante para o desenvolvimento do eCommerce em Portugal”.

 

Desta forma, os comerciantes poderão realizar as suas vendas num formato mais seguro e cómodo com os seus clientes.


A carregar...




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechWebrádio TugaTechWebradio TugatechHost TugaTechHost TugaTech