1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Últimos assuntos
Siga-nos


Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

huawei

 

A marca Huawei é bem reconhecida em diversos mercados, mas um onde esta se destaca é a China. Apesar da popularidade neste mercado, a marca encontrava-se em segundo lugar na tabela das empresas mais importantes desse pais. Mas este cenário mudou agora no primeiro trimestre do ano.

 

De acordo com a lista da empresa Canalys, a Huawei voltou a ser a empresa líder do público chinês após o lançamento dos novos modelos P10 e P10 Plus, que tiveram mais de 21 milhões de unidades disponibilizadas nas lojas. Isto ajudou a empresa a obter uma quota no mercado de 18%, o que representa um aumento de quase 9% face a igual período do ano passado.

 

A Oppo, que anteriormente se encontrava no topo da tabela, encontra-se agora na segunda posição, com mais de 20 milhões de unidades distribuídas nos revendedores. A terminar o topo da tabela encontra-se a Vivo, com 17 milhões de unidades. A Canalys indica ainda que, no total e até ao dia 31 de Março, foram enviados mais de 114 milhões de smartphones para os diferentes revendedores.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedTest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech