1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Últimos assuntos
Siga-nos


Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

casa assombrada

 

A internet das coisas está cada vez mais presente no mundo atual, pelo que não será de estranhar que no mundo dos filmes esta também comece a ser destacada. E brevemente esta pode vir a ganhar destaque num novo filme de terror.

 

De acordo com o site Hollywood Reporter, a Lionsgate adquiriu recentemente os direitos para a produção de um novo filme, apelidado de “Smart House”. Este filme é baseado numa casa inteligência e assassina.

O resumo da história indica que uma família entra para o programa de proteção de testemunhas, sendo colocada numa residência cara e ligada à Internet. Quando um conjunto de personagens tentam entrar dentro da casa, são surpreendidos pelas intenções assassinas da casa.

 

O filme terá como director Alexander Aja, conhecido por filmes como “Piranhas 3D”, e o produtor “James Wan”, reconhecido de filmes como a primeira série dos “Hunger Games”.

Por enquanto ainda se desconhecem datas quanto ao início das gravações ou o elenco que irá participar no mesmo.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedTest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech