1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

samsung galaxy s8

 

Apesar dos prejuízos da Samsung com o modelo Galaxy Note 7, os lucros da empresa podem voltar a subir com o lançamento do Galaxy S8.

 

Apesar de ainda serem apenas previsões, vários analistas apontam que o lançamento dos novos smartphones da Samsung deverão contribuir para aumentar os lucros da empresa. De notar que a Samsung ainda não revelou os documentos financeiros relativos ao primeiro trimestre deste ano.

 

As estimativas apontam para um crescimento nos lucros em ordem dos 49%, isto apos os novos modelos serem comercializados, com os valores a poderem atingir os 11 mil milhões de dólares. Este valor é superior ao anterior recorde da empresa, obtido em 2013 com o lançamento do Galaxy S4 e onde se obteve lucros de 9 mil milhões de dólares.

 

A própria empresa também espera que os novos modelos sejam um verdadeiro sucesso, tendo aumentado o número de unidades disponíveis para o dia 21 de Abril, com vista a abranger o máximo de consumidores possíveis e todas as encomendas.

 

Fonte SamMobile

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech