1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

ipad air

 

A equipa do portal iFixit é conhecida por ser uma das primeiras a revelar todos os detalhes internos de novos equipamentos no mercado. E com os novos iPad de 9.7 polegadas da Apple isso não é exceção.

 

A equipa procedeu à abertura do equipamento, de forma a revelar um pouco dos componentes internos e alguns detalhes “ocultos”. Mas o que se encontra no novo modelo nada mais é que uma versão remodelada do tradicional iPad Air.

 

A Apple lançou o novo iPad no passado dia 21, sendo uma alternativa mais barata à tradicional linha da empresa. O equipamento não possui como destaque o desempenho, mas sim o preço de venda inferior. Porém, a equipa do portal revela que os componentes existentes no mesmo são praticamente idênticos aos existentes no iPad Air 1.

A imagem em seguida compara o modelo Air com o novo modelo iPad 5, lado a lado, sendo visíveis as semelhanças.

 

comparação ipads

 

Existem, no entanto, algumas pequenas diferenças, como é o caso do buraco para o microfone ligeiramente inferior, o módulo WiFi de maiores dimensões e uma linha única para os altifalantes.

 

Fonte iFixit

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech