1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Últimos assuntos
Siga-nos


Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

spotify

 

O Spotify poderá brevemente começar a apresentar melhores recomendações de músicas aos seus utilizadores, utilizando para tal o conhecimento de uma startup recentemente adquirida.

 

O serviço de streaming anunciou a aquisição da startup MightyTV, responsável por uma aplicação que pretendia direcionar os utilizadores para os melhores conteúdos em vídeo conforme os seus gostos. A aquisição levou ao encerramento total da MightyTV, tendo os funcionários da mesma sido integrados no Spotify. O CEO da startup, Brian Adams, irá juntar-se ao quadro de executivos da plataforma de streaming, sendo o Vice-presidente da área de Tecnologia.

 

Ainda se desconhece como a plataforma pretende aproveitar as tecnologias da MightyTV, sobretudo relacionadas com a inteligência artificial e machine learning, mas é possível que algumas novidades venham a surgir para breve.

 

Fonte Spotify







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedTest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech