1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

reddit

 

O Reddit é bem conhecido por muitos utilizadores, que o utilizam como uma plataforma de entrada para diversos conteúdos online. E apesar da interação social desta plataforma, apenas agora começam a ser introduzidos os novos sistemas de perfis.

 

Apesar de a funcionalidade ainda se encontrar limitada apenas a três utilizadores, associados com a administração do portal, é já conhecido um pouco de como irá funcionar este sistema. Os utilizadores terão a capacidade de criarem pequenos perfis sociais, os quais poderão posteriormente ser vistos por outros utilizadores no site.

 

exemplo de um perfil

 

Será ainda possível publicar mensagens nos próprios perfis, tanto pelos próprios utilizadores como comentários a partir de terceiros. Será ainda possível personalizar o perfil com um avatar, banner no topo e até a possibilidade de alterar o formato de apresentação das mensagens enviadas.

 

Até ao momento ainda se desconhece quando esta funcionalidade irá ser disponibilizada para todos os utilizadores do site.

 

Fonte Reddit

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech