1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

netflix skip intro

 

Não gosta de ver a introdução de uma série cada vez que inicia uma nova reprodução? Então esta nova funcionalidade do Netflix será do seu agrado.

 

De acordo com o portal The Verge, o Netflix começou a testar um novo botão que permite ao utilizador avançar rapidamente para o conteúdo, sem ter de ver a introdução e créditos iniciais da série. Isto evita que se tenha de avançar manualmente na linha de tempo do episódio, poupando algum tempo, o que se tenha de aguardar por esse curto espaço de tempo.

 

Além disso, o botão não aparenta surgir no primeiro episódio da série – já que essa introdução deve ser vista pelo menos uma vez para qualquer amante de séries. Mas ultrapassada a mesma, todos os episódios seguintes podem ser rapidamente avançados para o conteúdo em si.

 

De relembrar que esta funcionalidade não é exatamente nova, já que a plataforma permite o mesmo formato quando o utilizador assiste a vários episódios seguidos. Por enquanto a funcionalidade ainda se encontra em testes, sendo que apenas um conjunto limitado de utilizadores possui acesso à mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech