1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iphone 3d touch

 

É esperado que o novo Samsung Galaxy S8 venha a deixar de parte todos os tradicionais botões físicos, passando apenas a integrar os virtuais. Mas os recentes rumores apontam que estes podem ainda contar com algumas funcionalidades extra.

 

De acordo com o portal The Investor, é possível que o botão virtual existente no Galaxy S8 venha a ser sensível à pressão. Apesar de se desconhecerem detalhes acerca do funcionamento desta tecnologia, é possível que a mesma venha a permitir diferentes ações no botão conforme a pressão do utilizador sobre o ecrã.

 

Para os utilizadores do iPhone esta funcionalidade não é nova, sendo que a Apple inclui o 3D Touch desde o iPhone 6. Mas no caso do Samsung esta funcionalidade apenas irá encontrar-se limitada a uma parte do ecrã onde se encontra o botão virtual.

 

Além disso, a reforçar a possibilidade desta tecnologia ser implementada, encontra-se o facto que a Samsung já forneceu no passado ecrãs sensíveis a pressão à Huawei, utilizados no modelo P9.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech