1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

google pixel

 

Ao longo das últimas semanas têm surgido vários rumores acerca da próxima geração do Google Pixel, sendo que uma das novidades encontra-se na resistência à água. No entanto, outra novidade menos apreciada por alguns pode também encontrar-se presente: a remoção da entrada de headphones de 3.5mm.

 

Apesar de ainda se tratar de um rumor, é possível que a Google deixe de parte a entrada de 3.5mm nos futuros modelos do Google Pixel. Esta informação surge em alguns documentos internos da empresa, e obtidos pelo portal 9to5 Google.

 

Apesar de ainda se tratar de um rumor, é importante ter em conta que esta medida encontra-se a ser bastante popular em alguns modelos no mercado, tendo começado com iPhone da Apple. Mas os planos finais para o novo modelo da linha Pixel ainda estão a ser desenvolvidos, pelo que podem ser sofridas mudanças até ao design final.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech