1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados


Últimos assuntos
Siga-nos


Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Richard Y

 

Atualmente encontram-se a chegar ao mercado cada vez mais novos smartphones com 4, 6 ou até 8 GB de RAM. Mas será que é realmente necessário este valor para o equipamento em si? De acordo com o CEO da Huawei, não…

 

Richard Yu, que no passado já tinha apontado que um smartphone com ecrãs de 6 polegadas seria um exagero, revelou agora que um elevado valor de memória RAM nestes equipamentos é igualmente um exagero.

Apesar de a Hauwei disponibilizar o modelo P9, que conta com um ecrã de 6 polegadas e 6GB de RAM, o CEO da empresa revela que 4GB são mais do que suficientes para disponibilizar um desempenho acima da média e fluido para a experiência do utilizador.

 

Este afirma ainda que a combinação de 4GB de RAM com 128GB de armazenamento interno é melhor que um modelo com 6GB de RAM mas apenas 64GB de armazenamento. A tendência dos utilizadores passa por utilizarem mais o armazenamento, e não a capacidade total da RAM, pelo menos com as aplicações e jogos atualmente existentes para o mercado em causa.

 

Fonte WccfTech


A carregar...




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechWebrádio TugaTechWebradio TugatechHost TugaTechHost TugaTech