1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

apple loja

 

A Apple já possuía ideias no passado de entrar no mercado de distribuição de conteúdos em vídeo, sendo que pode estar para breve a possibilidade de começarem a ser criados conteúdos originais da empresa.

 

Segundo revela o New York Post, o vice-presidente sênior de serviços e software para a internet, Eddy Cue, esteve nas últimas semanas em reuniões com os Estúdios Paramount e Sony TV.

O objetivo passa por obter apoios de alguns nomes reconhecidos para a criação de conteúdos originais, algo que já se encontra ativo em empresas como a Amazon, HBO e Netflix. A empresa já tinha afirmado no passado que os conteúdos originais iriam ser limitados apenas à Apple Music.

 

Alguns dos rumores indicam mesmo que esta parceria com os principais Estúdios irá envolver um negócio “de elevada escala”, não sendo limitado apenas à utilização de serviços, estúdios e direitos autorais.

De relembrar que os rumores de a Apple apostar num mercado deste género não são recentes. No passado existiam rumores que a empresa teria interesse na compra da Time Warner, algo que nunca se verificou.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech