1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware


Últimos assuntos
Siga-nos


Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

asrock

 

Se estava à espera de uma motherboard para utilizar com os novos processadores AMD Ryzen, a solução da ASRock é algo a ter em conta.

 

Aproveitando o evento de revelação da AMD, a ASRock revelou as suas novas motherboards destinadas ao futuro processador Ryzen – a linha X370.

Destinada aos utilizadores mais exigentes e gamers, esta nova linha disponibiliza três modelos: Fatal1ty X370 Professional Gaming (focada em jogos), X370 Taichi (destinada ao utilizador final comum), e, por último, X370 Killer SLI/ac (com suporte a SLI ou Crossfire).

 

A diferença entre os principais modelos encontra-se em algumas funcionalidades e recursos. O modelo Fatal1ty conta com um sistema de proteção contra interferências externas e uma placa de som dedicada e criada a pensar nos jogos. Já o modelo X370 Taichi conta com suporte a múltiplas ligações rápidas SSD e a portas USB-C. Por fim, a X370 Killer possui o destaque para o suporte a múltiplas placas de vídeo, sejam da AMD ou Nvidia.

 

 

De relembrar que os primeiros modelos de processadores da linha Ryzen devem chegar ao mercado no próximo dia 2 de Março.

 

Via ASRock


A carregar...




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedTest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech