1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

fabrica da samsung

 

Apesar de todos os problemas e algumas más expectativas, a Samsung conseguiu terminar o ano de 2016 com alguns valores positivos a nível financeiro. E no início do novo ano a empresa continua a demonstrar que está forte.

 

De acordo com diversos analistas, existe a possibilidade de se verem valores bastante positivos na Samsung respeitante às vendas no final do primeiro trimestre do ano. A possibilidade aponta para um crescimento nos lucros de 40% face a igual período de 2016, num valor aproximado de 8.14 mil milhões de dólares em lucros.

 

Tal como o ano passado, o sector dos semicondutores e dos ecrãs foram os mais vantajosos, representando um lucro de 71% para a empresa, face aos 53% registados o ano passado.

E com a chegada do Galaxy S8 ao mercado é possível que estes valores sejam ainda superior para o segundo trimestre do ano. Resta agora esperar como o público irá reagir ao novo modelo.

 

Fonte The Investor

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech