1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

nokia 3310

 

Os fãs da Nokia ficaram certamente excitados com a revelação que a empresa iria lançar uma nova versão do antigo Nokia 3310 durante um evento previsto para o dia 26 de Fevereiro, em conjunto com três outros smartphones Android da HMD Global.

 

As novidades sobre o “novo” 3310 foram escassas, tendo sido conhecido apenas algumas informações acerca do preço final. Mas a poucos dias do evento, começam a surgir mais alguns detalhes acerca deste modelo.

Apesar dos vários rumores que este equipamento iria passar a utilizar o sistema Android, o portal Vtechgraphy revela agora que o equipamento deverá tratar-se de um telemóvel similar ao modelo original, contando apenas com algumas mudanças,

 

Este irá continuar a ser o que é conhecido como um “feature phone”. O novo Nokia 3310 deverá ser mais fino e leve que o modelo original, sendo que o teclado também deverá ser ligeiramente ajustado. O ecrã deve manter a mesma resolução de o original, mas invés do tradicional monocromático, passa agora a ser a cores.

Ao manter o mesmo tamanho e um ecrã com tecnologias similares ao original, a Nokia pretende continuar a manter a mesma autonomia da bateria, algo pelo qual o modelo é também conhecido.

 

O que ainda é desconhecido é se a bateria será removível ou não, bem como se o equipamento irá contar com capas que podem ser substituídas por outras variantes.

Por fim, o modelo irá encontrar-se disponível nas lojas a partir de 59 euros, com variantes nas cores preta, azul, cinzenta, verde, vermelha e amarela.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech