1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Últimos assuntos
Siga-nos


Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

qualcomm

 

A plataforma Android Things foi desenhada pela Google para equipamentos na Internet das Coisas, e a Qualcomm revelou que será uma das primeiras empresas a lançar processadores compatíveis com a mesma.

 

Em comunicado, a empresa refere que está prevista a disponibilização de suporte ao sistema Android Things em processadores Snapdragon 210 com modems X5 LTE. Esta ligação é necessária para o suporte a ligações estáveis e robustas que cada vez mais são necessárias para equipamentos ligados à Internet das Coisas.

 

No que respeita ao desempenho, a empresa garante que os Snapdragon 210 foram desenvolvidos para obter o máximo de desempenho na plataforma, e permitir aos programadores desenvolver novas aplicações mais poderosas e de elevado desempenho. A interligação com o suporte a redes 4G LTE e a diversas tecnologias wireless permite que o sistema mantenha uma ligação permanente com a plataforma cloud da Google.

 

Fonte Qualcomm



A carregar...




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedTest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech