1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Microsoft Build 2017

 

Se está à espera das novidades da Microsoft para este ano, então será boa ideia ficar atento ao evento Microsoft Build anual da empresa, que é regularmente palco para novas revelações.

 

E a empresa já anunciou as datas para o evento deste ano: entre 10 e 12 de Maio. Os utilizadores interessados em participarem no evento podem desde já realizar o registo no site, mas é necessário ter em atenção que o processo pode ser bastante demorado, devido ao volume elevado de visitas que o site recebe constantemente.

Além disso é importante ter em conta que os registos são bastante limitados. Poucos minutos depois do anúncio os registos fecharam rapidamente, sendo que agora apenas se encontram a ser aceites registos para a lista de espera.

 

Ainda se desconhecem detalhes acerca do que será revelado no evento, mas esperam-se algumas novidades destinadas ao ambiente Windows, bem como a possibilidade de serem apresentadas algumas novidades no campo do hardware.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech