1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iphone camera

 

O novo iPhone 8 promete várias novidades e algumas mudanças drásticas para o que é normal da Apple. E a empresa encontra-se a apostar bastante em funcionalidades inovadoras, com o objetivo de criar um modelo que realmente compense investir.

 

De acordo com os recentes rumores, avançados por Rod Hall, da JP Morgan, o futuro iPhone poderá contar com um novo sistema de reconhecimento facial e objetos 3D, o qual deverá também servir como substituto ao Touch ID.

 

Um dos exemplos onde o sistema de reconhecimento facial terá utilidade será sobre ambientes húmidos, onde o touch ID não possa ser corretamente utilizado. Além disso, o sistema pode ser integrado com aplicações dentro do sistema, possibilitando assim mais uma alternativa ao tradicional meio de autenticação.

Os programadores terão também ao seu dispor uma API dedicada que irá permitir a utilização destas tecnologias dentro das aplicações desenvolvidas para o equipamento.

 

Segundo o analista, estas novidades trazem alguns pontos negativos no que respeita ao preço do equipamento. Devido aos novos componentes necessários, o custo de fabrico do iPhone também aumenta, o que se aproxima assim dos rumores que a versão mais cara do iPhone pode ultrapassar o patamar dos 1000 euros.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech