1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

nokia 3310

 

Quem não se recorda do Nokia 3310? Considerado um dos telemóveis mais duradouros da história, com fama de sobreviver a “quase tudo” e de possuir uma bateria para vários dias. Porém, como em tudo, a indústria mudou… mas o regresso da Nokia ao mercado também pode trazer o 3310 de volta, ou pelo menos algo parecido.

 

Os rumores apontam que a HDM pode vir a apresentar uma versão melhorada do Nokia 3310 durante o evento MWC 2017, que ocorre em Barcelona entre os dias 27 de Fevereiro e 2 de Março. Os detalhes acerca deste equipamento ainda são algo vagos, sendo que se desconhece se a versão será baseada no modelo original - e portanto terá características mais limitadas - ou se irá ser adaptado para os componentes atuais no mercado.

 

Alguns vídeos de teaser também já começaram a surgir no Youtube, mas ainda se desconhece se são oficiais da empresa ou apenas criação de admiradores da marca.

 

 

Este equipamento não deverá competir com smartphones de topo no mercado, mas pretende ser uma nostalgia para os admiradores da marca. Resta agora esperar pelo início do evento para se conhecerem mais detalhes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech