1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

lg g6

 

Os rumores sobre o novo LG G6 têm sido vários ao longo das últimas semanas, e com o aproximar da data de revelação, mais detalhes continuam a surgir. Os mais recentes são respeitantes à bateria do equipamento.

 

A bateria presente no G6 deverá ser consideravelmente superior à dos modelos anteriores, sendo que irá também deixar de ser removível, algo que é quase um padrão em smartphones de topo.

Utilizar uma bateria não removível irá permitir à fabricante desenhar o modelo mais fino, além de garantir a qualidade e fiabilidade da mesma. Além disso, esta também permite manter a certificação IP68 de resistências a água e poeira, evitando falhas devido à capa removível.

 

A par com esta revelação, a LG também deverá disponibilizar uma aplicação, apelidada de “Smart Doctor”, que irá permitir identificar facilmente problemas comuns com o equipamento, sendo o utilizador alertado para tal. A aplicação pode mesmo disponibilizar algumas soluções simples que qualquer pessoa pode aplicar para resolver os problemas, ou então sugerir o contacto com a Assistência Técnica da LG.

 

Fonte Phone Arena

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech