1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

facebook vídeos com som

 

Se costuma visualizar vídeos na Timeline do Facebook, e possui o som ligado, então prepare-se para as mudanças.

 

O Facebook revelou hoje que irá começar a ativar automaticamente o som dos vídeos na timeline, conforme o utilizador se desloque na mesma.

De acordo com a rede social, esta alteração baseia-se no feedback positivo obtido pelos utilizadores, e irá igualmente disponibilizar mais visibilidade a este tipo de conteúdo, no entanto também poderá causar um feedback negativo para os utilizadores acostumados a clicarem nos vídeos para os ouvirem.

 

O som será ativado de forma gradual, conforme o utilizador navegue na timeline e o vídeo seja carregado. Desta forma, quanto mais próximo o vídeo estiver do centro do ecrã, mais alto irá ficar. No caso dos dispositivos móveis, a aplicação do Facebook irá analisar quando o som do sistema se encontra ativo ou não, impedindo assim que o som dos vídeos seja automaticamente reproduzido quando o equipamento está em modo silêncio.

 

Apesar da funcionalidade, os utilizadores ainda poderão desativar a mesma, caso pretendam, a partir das definições da plataforma.

 

 

Fonte Facebook

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech