1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iphone design

 

Os rumores sobre a futura versão do iPhone são variados, e ao longo das últimas semanas têm surgido várias possibilidades. Mas as mais recentes dão conta da existência de um possível modelo de 5 polegadas, algo que era até agora desconhecido.

 

De acordo com o portal Macotakara, citando fontes confiáveis em Taiwan, a Apple poderá lançar um iPhone com um ecrã até 5 polegadas. Além disso é indicado que o sistema de carregamento sem fios, outra novidade que se espera nos novos modelos, apenas deverá surgir no modelo “Premium” da linha (o mais caro).

 

Além disso, outros rumores apontam que a Apple irá deixar de fornecer o adaptador de 3.5 mm juntamente com os novos modelos. Este ainda irá encontra-se disponível, mas terá de ser adquirido separadamente nas lojas da empresa e para quem o pretenda.

 

iphone sistema de carregamento sem fios

 

Porém, onde o rumores continuam a ser contraditórios encontra-se no sistema de carregamento sem fios. Enquanto algumas fontes indicam que o sistema irá encontrar-se disponível em todos os modelos, outras apontam que apenas as variantes mais caras terão o mesmo. Ainda se desconhece qual a tecnologia utilizada nestes sistemas, mas o mesmo terá sido encomendado à empresa Luxshare, o que pode indicar que os equipamentos irão carregar a partir de uma base desenhada para tal.

 

Infelizmente os rumores apenas podem ser efetivamente confirmados quando a Apple revelar oficialmente os novos iPhones. Até lá é improvável que algo venha a surgir de forma oficial.

 

Fonte 9to5Mac

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech