1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

oculus rift

 

As últimas semanas não têm sido as melhores para a Oculus, empresa de realidade virtual que praticamente criou o conceito no mercado com os Oculus Rift.

 

Recentemente foi revelado que vários pontos de teste dos Oculus Rift nas principais lojas norte-americanas irão ser encerrados devido à pouca utilização por parte dos consumidores. Num total de 500 pontos de teste, cerca de 200 localizados nas lojas Best Buy irão ser removidos.

O principal motivo para esta medida será mesmo a falta de interesse dos consumidores, que não estão mais a parar nos locais de teste, e muito menos a comprar novas unidades.

 

De acordo com o portal Business Insider a decisão para o encerramento dos locais de teste partiu do próprio Facebook. No entanto a medida deverá ser revista no futuro, sendo que a empresa irá continuar a apostar em zonas de teste noutros mercados maiores.

 

De relembrar que as últimas semanas têm sido negativas para a Oculus. Depois de ter enfrentado problemas derivado de um processo judicial sobre o roubo de ideias, a empresa necessita ainda de superar as vendas, que atualmente são lideradas pelo Gear VR da Samsung.

 

Fonte Business Insider

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech