1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

iphone 8

 

Normalmente a Apple costuma disponibilizar uma quantidade limitada de stock para as primeiras vendas de novos iPhones, mas este ano a estratégia deverá ser diferente.

 

De acordo com os rumores, a Apple deverá investir bastante para ter um elevado stock logo após a revelação do novo iPhone 8. A disponibilidade deverá ser superior à de qualquer outro modelo lançado pela empresa no passado.

Alguns dos fabricantes dos componentes para o novo iPhone começaram a receber ordens para aumentarem a produção meses antes do lançamento oficial. Somente para o mês de junho, registou-se um aumento de 300% no número de unidades fabricadas, o que deverá corresponder a cerca de 9 milhões de unidades.

 

Com estes dados, e tendo em conta todos os modelos ainda em distribuição pela empresa, o número de unidades produzidas neste período aumentou das tradicionais 45 milhões de unidades para mais de 48 milhões.

 

De relembrar que a Apple costumava iniciar o aumento de produção de novas unidades a serem lançadas no mercado apenas em Setembro. Com a alteração agora registada, é possível verificar-se que a empresa está confiante na popularidade do novo iPhone, ainda antes deste ter sido revelado oficialmente.

 

Fonte BGR

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech