1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados


Últimos assuntos
Siga-nos


Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

google daydream

 

Quando a plataforma DayDream da Google foi revelada, durante o evento I/O 2016, a empresa sublinhou que apenas alguns parceiros iriam disponibilizar aplicações para o sistema. No entanto ficou prometida a disponibilidade para todos durante 2017.

 

E agora isso confirma-se, com a possibilidade de qualquer programador agora conseguir enviar as suas aplicações desenvolvidas para o Daydream.

O processo de envio das aplicações será bastante similar ao que se verifica atualmente na Google Play, no entanto existem pequenas diferenças. A mais importante será o facto de que todas as aplicações da plataforma irão ser analisadas pela Google antes de ficarem disponíveis ao público em geral.

 

Desta forma a empresa pretende manter um mínimo de qualidade nas apps disponibilizadas, evitando logo à partida possíveis problemas. A própria empresa publicou ainda uma página com algumas diretrizes a serem seguidas pelos programadores, de forma a garantir que as aplicações são aceites e encontram-se dentro dos mínimos de qualidade exigidos.

 

Além disso, as aplicações também devem contar com alguns itens padrão sobre certas funções, como é o caso dos Ícones de indicação VR e o PhotoSphere em 360º.

 

Fonte Google



A carregar...




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedTest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech