1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Clash Royale

 

O nome Supercell pode não ser conhecido de todos, mas qualquer utilizador que tenha acedido a uma das lojas de aplicações para Android ou iOS já encontrou, possivelmente, nomes como “Clash of Clans”.

 

A editora é responsável por um dos mais populares jogos em ambas as plataformas móveis da Google e Apple, o que atrai um vasto leque de utilizadores. Se possuía uma conta registada nos fóruns de suporte da empresa, é muito provável que os dados tenham sido acedidos por terceiros, devido a um recente ataque ao mesmo.

 

Em comunica a Supercell afirma que os utilizadores mal-intencionados obtiveram acesso aos conteúdos do fórum da empresa, tendo recolhido os emails, nomes de utilizador e passwords dos mais de um milhão de utilizadores registados. A falha partiu do software “Vbulletin”, utilizado pela empresa no fórum em questão e que já é conhecido por possuir várias falhas de segurança, tendo ocorrido durante o mês de Setembro de 2016.

 

Este não é o primeiro incidente do género para a empresa, que também teve vários dos seus perfis sociais roubados em 2014.

 

Fonte Motherboard

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech