1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

snapchat

 

O Snapchat continua a preparar-se para entrar na bolsa norte-americana, mas enquanto isso acontece começam a surgir algumas informações que não favorecem o serviço.

 

De acordo com os relatos de um ex-funcionário do Snapchat, a plataforma terá impulsionado os valores dos seus relatórios financeiros mais recentes com vista a apresentar dados mais positivos do que os realmente obtidos.

Segundo Anthony Pompliano, ex-funcionário que era responsável pela equipa de crescimento da plataforma, o serviço criou relatórios fiscais falsos para demonstrar um crescimento acima do que era o real, com vista a aumentar o valor das ações quando a empresa entrasse na bolsa.

 

O ex-funcionário afirma ainda que iniciou um processo judicial contra o Snapchat por ter sido despedido depois deste ter-se negado a continuar a criar relatórios falsos acerca da empresa.

Em resposta, o Snapchat afirma que as informações não são verdadeiras, tendo sido deixadas por um ex-funcionário desapontado com a empresa. No entanto é possível que ambas as partes sejam investigadas para se chegar a mais detalhes sobre quem diz a verdade.

 

Fonte Variety

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech