1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung Odyssey

 

Se procura portáteis destinados a jogos, então as novidades apresentadas na CES 2017 têm vindo a ser bem atrativas. E a Samsung também não fica de lado, tendo revelado o novo portátil gaming Odyssey.

 

O Samsung Odyssey conta com hardware de topo, destinado aos jogadores mais exigentes, bem como funcionalidades únicas. Um dos destaques encontra-se no novo sistema HexaFlow, um sistema de arrefecimento da Samsung capaz de retirar o calor dos componentes de forma mais eficaz.

 

Samsung Odyssey

 

Quanto à configuração, este modelo conta com um processador de última geração da Intel, até 64 GB de RAM DDR4, disco SSD entre 256 e 512GB e ainda um disco de 1TB. Serão disponibilizadas duas versões do portátil: de 15.6 e 17.3 polegadas. Ainda se desconhece qual a gráfica integrada no modelo de 17.3 polegadas, mas o modelo de 15 polegadas conta com uma Nvidia Geforce GTX 1050 e até 4GB de VRAM.

 

samsung Odyssey

 

Por fim, quanto ao preço e disponibilidade, estes ainda são desconhecidos, mas a empresa deverá revelar alguns detalhes nas próximas semanas.

 

Fonte Samsung

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech