1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

geforce now

 

A Nvidia revelou que o seu sistema de streaming Geforce Now irá chegar ao PC e Mac já em Março, deixando de ser exclusivo da linha Shield.

 

Durante o evento CES 2017 a empresa revelou a novidade, bem como o sistema em funcionamento com o jogo Rise of the Tomb Raider sobre um sistema Mac recente da Apple.

De acordo com Jen-Hsun Huang, CEO da Nvidia, este sistema permite que os jogadores com sistemas mais modestos possam mesmo assim beneficiar de uma qualidade elevada nos jogos, sem comprometer o desempenho.

 

O serviço será disponibilizado no formato de subscrição, com os preços a rondarem os 25 dólares por cada 20 horas de jogo. O preço deverá, no entanto, variar consoante o tempo e a capacidade de processamento gráfico que os utilizadores pretendam utilizar.

 

Numa fase inicial, e tendo em conta as próprias limitações que o sistema Now apresenta, esta funcionalidade não deve ser disponibilizada para todos os utilizadores. Apesar de o sistema ser relativamente mais caro que o fornecido noutras entidades, ainda é uma das melhores opções para os utilizadores da plataforma Mac, que normalmente se encontram limitados a nível da capacidade de jogar títulos reconhecidos.

 

Via The Verge

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech