1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy note

 

A Samsung ficou com a imagem marcada sobre todos os problemas da linha Galaxy Note 7. No entanto existem alguns rumores que indicam que a linha pode não ter desaparecido para sempre, tal como era inicialmente previsto.

 

Os rumores indicam que a Samsung possui planos de lançar um novo Galaxy Note 8 na segunda metade de 2017. Este modelo deverá chegar ao mercado pouco depois dos aguardados Galaxy S8 e S8 Edge, que devem ser anunciados em Abril.

 

Quanto às funcionalidades deste novo equipamento, é esperado que a realidade virtual se destaque no mesmo, bem como uma nova caneta stylus e um assistente virtual baseado em inteligência artificial, apelidada de “Bixby”.

 

De relembrar que a Samsung apenas à poucos dias terminou a investigação sobre o Note 7 e os problemas que ocorreram no modelo, não tendo ainda divulgado a informação completa desta investigação – algo previsto para os próximos dias.

Além disso, é importante relembrar que esta informação apenas parte de rumores, não existindo qualquer informação oficial da empresa sobre a continuidade da linha Note.

 

Fonte BK

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech