1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

nokia

 

A Nokia deve voltar ao mercado dos smartphones em força, depois de ter deixado de parte a Microsoft neste sector. E as possibilidades para 2017 são já atrativas.

 

De acordo com os rumores, a empresa poderá lançar até sete novos equipamentos no mercado. Inicialmente era referido que o número poderia ficar-se apenas pelos cinco modelos, mas sabe-se agora que este valor pode ser superior.

 

A revelação surge num slide divulgado sobre uma apresentação da empresa Avaxx, responsável pela distribuição autorizada da Nokia e Microsoft na Malásia. A informação do slide indica que a HMD possui planos para lançar novos smartphones com o nome da Nokia no segundo trimestre de 2017, com a indicação que 6-7 equipamentos serão disponibilizados até finais de 2017.

 

imagem do evento

 

Apesar de não terem sido revelados detalhes sobre qualquer um dos equipamentos, estes devem ser baseados no sistema Android e deverão adaptar-se aos diferentes mercados. Por este motivo é provável que apareçam equipamentos que podem variar entre entrada de gama e top de linha.

 

De notar que nenhuma das informações foi obtida de forma oficial. Os planos podem alterar-se no futuro, e a Nokia ainda não deixou qualquer comentário acerca dos rumores.

 

Fonte PhoneArena

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech